Ver todas

Back

DEKRA abre na Maia primeiro Dekra Safety Center (com fotos)

5 Dezembro, 2019
2378 Visualizações

A DEKRA deu início hoje na Maia a um projeto pioneiro na área automóvel, com a inauguração do seu primeiro DEKRA Safety Center.

Trata-se de uma nova área de negócio, aberta tanto a profissionais do setor automóvel e outras atividades complementares (seguradoras, frotas, etc) como ao cliente particular, que através do DEKRA Safety Center poderão fazer alguns serviços, com destaque para Verificação de Qualidade DEKRA.

Este serviço destina-se à verificação técnica e não técnica de veículos usados, que permite a quem está a vender e/ou a comprar tenham acesso a um conjunto de informação relevante sobre o estado do veículo. Através da Verificação de Qualidade DEKRA é gerado um relatório, que é entregue aos interessados, onde são verificados 250 pontos do automóvel.

Usando uma simbologia de cores (verde, amarelo e vermelho) o cliente poderá ficar a saber o estado em que o carro está, sendo ainda adicionado um relatório de diagnóstico. Para se ter uma ideia da profundidade deste serviço, cada Verificação de Qualidade DEKRA demorá em média cerca de uma hora e 20 minutos.

Neste mesmo espaço podem ser feitas peritagens, a gestão integrada de reparações, vistorias, lavagens e fotografia auto (com estúdio) entre outros serviços, em que a DEKRA dá o seu Konw-how, como entidade independente e neutral.

A DEKRA tem previsto o crescimento da rede DEKRA Safety Center, numa primeira fase, para Leiria e Lisboa, já no início de 2020, sendo que outros centro serão também desenvolvimentos, nomeadamente onde a DEKRA já tenha Centros de Inspeção Automóvel. No caso da Maia, o DEKRA Safety Center está ao lado do do Centro de Inspeções.

Mais informações na próxima edição da Revista PÓS-VENDA.

 

 

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE