Ver todas

Back

Delphi amplia programa de travagem

27 Julho, 2020
335 Visualizações

A Delphi Technologies lançou recentemente mais de 130 novas pastilhas e discos de travão para os veículos novos mais populares na Europa, incluindo o crescente parque de aplicações asiáticas e de automóveis híbridos e elétricos.

Com capacidade para dar serviço a 19 milhões de veículos adicionais, a companhia proporciona agora uma cobertura na Europa superior a 97% em discos de travão e de 98,58% em pastilhas. Os últimos lançamentos, além de aumentarem uma gama já de por si extensa, permitirão às oficinas independentes satisfazer as necessidades de um parque de veículos em rápida evolução com peças da mais alta qualidade, para umas reparações rápidas e rentáveis.

Rápida resposta para as novas aplicações dos veículos

A Delphi Technologies caracteriza-se por lançar no aftermarket as peças de reposição no menor tempo possível. No caso das pastilhas, um dos primeiros produtos críticos que são substituídos, passam menos de 6 meses após o lançamento do veículo e 12 para os discos. Por exemplo, no ano passado, a companhia lançou novos componentes para o Range Rover Evoque (06/19), Volvo S60 (05/19>), BMW Série 7 (03/19>) e Mercedes Classe B (01/19>).

“Estamos especialmente orgulhosos de ter tantos produtos que foram pioneiros no seu lançamento no mercado”, referiu James Tibbert, diretor de Marketing para EMEA da Delphi Technologies Aftermarket. “Ao serem os primeiros para veículos como o Audi Q8 (02/2018>), Toyota Supra (06/19>), Land Rover Defender (2020>) e Volkswagen Golf MK8 (2020>), o aftermarket independente tem a oportunidade de reparar antes os veículos mais novos. Além de produzir rendimentos adicionais a partir de um serviço com melhores práticas e com qualidade de equipamento original, as oficinas também vão estar preparadas para garantir reparações futuras de alto valor”.

Crescente oportunidade de serviço para os veículos asiáticos

Para responder à crescente procura de peças de reposição, a Delphi ampliou recentemente a sua gama para aplicações em veículos de marcas japonesas e coreanas. A gama completa de travagem para fabricantes asiáticos inclui mais de 2600 componentes que se podem montar em veículos tão populares como o (01/19>), Hyundai i30 Fastback (11/18>), Nissan Qashqai (04/19>) e Toyota Corolla (02/19>). Sendo assim, abrange mais de 99% do parque europeu de pastilhas e 97,7% de discos.

“Os modelos de Kia, Hyundai, Toyota e Nissan continuam a ganhar quota aos seus rivais ocidentais”, acresce Tibbert. “Com um parque de 90 milhões em toda a Europa, que cresceu em 20 milhões nos últimos cinco anos, as marcas asiáticas representam uma oportunidade de serviço com rápido crescimento tanto para oficinas especializadas como multimarca. A nossa gama, ampliada recentemente e uma das melhores da indústria, proporcionará às oficinas as peças de qualidade necessárias para dar serviço a esta frota cada vez mais importante e, com a mesma, terá um lucrativo fluxo de rendimentos”, adicionou o diretor de Marketing para EMEA.

A liderar o mercado em veículos híbridos e elétricos

A Delphi Technologies também apresenta novos produtos para o mercado híbrido e elétrico (HEV, em inglês), em rápido crescimento. Aproveitando a sua experiência como pioneiro em tecnologias, soluções e serviços de propulsão, em conjunto com a sua rica herança como fabricante, a companhia já cobre mais de 95% do parque europeu HEV em pastilhas e 93% em discos. Isto inclui aplicações para veículos como o Toyota Corolla (02/19>), Yaris (04/15>), Auris (12/18>), Prius (01/16>), Mitsubishi Outlander (09/18>), Lexus ES 300h (07/18>), Peugeot 508 (08/19>), Volvo XC40 (06/19>) e Mazda CX30 (07/19>). Deste modo o aftermarket fica bem posicionado para aceder a esta oportunidade de serviço em rápido crescimento com produtos de qualidade provada.

“Embora os HEV sejam ainda um território desconhecido para muitas oficinas, a utilização de produtos de um líder do mercado, tanto em HEV como em tecnologias de travagem, significa que podem dar serviço a estes e outros veículos com total confiança. Sabendo que estão a instalar um produto que foi concebido para proporcionar um ótimo desgaste, máximo desempenho de detenção e mínimo ruído, igual que o OE”, explicou Tibbert.

Para mais informação sobre a gama de travões da Delphi Technologies, visite delphiaftermarket.com ou delphicat.com.

 

PALAVRAS-CHAVE