Ver todas

Back

Delphi desenvolve electrónica de potência para veículos eletrificados

13 Outubro, 2021
131 Visualizações

A Delphi Technologies Aftermarket, parte da BorgWarner, anunciou o lançamento de uma gama de electrónica de potência para o mercado de veículos eletrificados.

A BorgWarner está a introduzir a mais recente tecnologia no mercado de reposição com o seu programa global de electrónica de potência para veículos electrificados. A gama de produtos pioneiros da empresa beneficia dos investimentos comerciais estratégicos da BorgWarner para expandir as suas capacidades de electrificação a nível global, permitindo aos clientes do mercado de reposição o acesso a peças de reposição de qualidade original, tais como inversores e conversores DC/DC combinados, carregadores de bordo e cabos de carregamento.

A solução completa da empresa também fornece equipamento de carregamento, formação específica dirigida por peritos, apoio técnico avançado e peças sobressalentes tradicionais para ajudar ainda mais o mercado de reposição no mercado electrificado.

Desempenho OE
A previsão da empresa de investir em electrónica de potência ajudou os seus clientes a cumprir as crescentes regulamentações sobre emissões e economia de combustível, bem como a ajudar os consumidores a interessarem-se pelos veículos electrificados. O conjunto de soluções diferenciadas de equipamento original da BorgWarner inclui inversores combinados e conversores DC/DC, módulos inversores de potência de tracção e carregadores integrados que oferecem o melhor desempenho da classe em tamanho, peso, densidade de potência e redução significativa de custos. Já presente em múltiplas plataformas globais de fabricantes de veículos, a empresa continuará a corrida para a electrificação no aftermarket, oferecendo estes componentes para a reparação de qualidade de equipamento original.

A Delphi Technologies está a responder às necessidades dos consumidores com uma solução de carregamento inovadora, de baixo custo que pode ser utilizada em quase qualquer lugar. O cabo Charge Mode 2 da empresa apresenta um dispositivo de protecção e controlo in-cable (IC-CPD) que permite aos clientes carregar com segurança o seu veículo eléctrico utilizando a infra-estrutura existente, tal como uma tomada doméstica. Facilmente armazenada na mala de um veículo eléctrico, esta tecnologia pioneira é adequada para viagens curtas, carregamento nocturno ou carregamento de emergência. Os cabos de Modo de Carga 2 da Delphi Technologies já estão disponíveis na América do Norte, Europa e China.

Em antecipação das futuras tendências de electrificação, a Delphi Technologies está empenhada em apoiar a formação técnica que os instaladores em todo o mundo devem empreender para prestar um serviço seguro à tecnologia automóvel de alta voltagem.

A solução completa da empresa oferecerá formação abrangente em manutenção de veículos eléctricos, híbridos e híbridos plug-in (PHEV/HEV), com planos para expandir o programa de modo a satisfazer futuras necessidades de serviço. Dependendo da região, os produtos pioneiros da Delphi Technologies fornecem peças de substituição tradicionais e de alta qualidade para muitas reparações do trem de força, tais como travões, sensores, arrefecimento, direcção e suspensão, para uma solução completa de serviço de veículos eléctricos.

Para saber mais sobre o programa de electrónica de potência da Delphi Technologies, visite delphiaftermarket.com.

PALAVRAS-CHAVE