Ver todas

Back

MGM cumpre a tradição e marca presença no Expomecânica

13 Outubro, 2021
122 Visualizações

Uma das históricas empresas do setor da manutenção de equipamentos oficinais, a Manuel Guedes Martins (MGM) volta a marcar presença no Expomecânica (15 a 17 de outubro 2021). Marina Martins diz que a empresa irá ter uma novidade para a substituição das baterias nos carros elétricos.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
À semelhança de anos anteriores, a MGM não poderia deixar de participar nesta prestigiada exposição, contactando diretamente com potenciais clientes (para além dos já existentes). É importante reforçar a posição neste vasto mercado de equipamentos oficinais e serviços de assistência técnica, na qualidade de empresa certificada com a Norma ISO 9001:2015. Trata-se, pois, de uma excelente oportunidade para estabelecer novos contactos/possibilidades de negócio e poder conhecer, localmente, as ofertas de produtos e serviços das empresas concorrentes.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Vamos apresentar uma mesa elevatória VELYEN para substituir baterias em carros elétricos.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Vamos ter em exposição nos nossos 50m2 de stand compressores, elevadores de viaturas, máquinas de lavar de alta pressão, acessórios diversos para compressores e elevadores de viaturas multimarcas.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Dado ser o primeiro certame a realizar, com público, nesta fase de desconfinamento por motivos da pandemia, esperamos que o público em geral possa aderir em grande escala, dinamizando um setor que sofreu alguma contração, mas que se espera possa vir a recuperar, com a maior brevidade possível, para níveis idênticos ao período anterior à pandemia de covid-19.

PALAVRAS-CHAVE