A Delphi disponibiliza agora para o aftermarket o CRi-Pro, um banco de ensaio de injetores de quatro linhas com capacidade até 2700 bar de pressão.
A nova máquina combina os testes avançados com um formato de 4 linhas para que a oficina possa efetuar testes de volume. A área de trabalho principal da máquina está disposta por forma a simplificar a instalação e a mudança do injetor, de modo a maximizar a produtividade do técnico em todas as fases de utilização.
O novo Hartridge CRi-Pro destina-se a satisfazer as necessidades de manutenção da última geração de injectores Common Rail da norma Euro 6 e, com este produto, a Delphi pretende fornecer às oficinas uma bancada rápida, mas fácil de utilizar, para aumentar a sua produtividade.
O CRi-Pro está autorizado pela Delphi Technologies a suportar os programas oficiais de reparação dos injetores dos sistemas F2E, F2P e F2R, bem como das tecnologias de injetores C2i, C3i e C4i, tudo através do software IRIS. Além disso, possui uma capacidade total para todas as marcas através do software magmahTouch, dando acesso a mais de mil planos de teste codificados Bosch, Denso e VDO.
Graças à autorização da Delphi Technologies para o Hartridge CRi-Pro, este pode trabalhar em conjunto com o novo programa autorizado de reparação de injetores da série F2 para um processo eficaz de teste-reparação-teste na oficina. O programa de reparação autorizado reúne acesso a peças, ferramentas dedicadas, documentos técnicos e formação de técnicos numa solução completa.