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Design renovado para a febi

1 Fevereiro, 2018

O bilstein group acaba de renovar a imagem de uma das suas marcas mais emblemáticas. A febi aparece agora com um design renovado e otimizado, em que o ênfase está agora colocado na cor principal: o vermelho – numa combinação equilibrada com o branco.

O logótipo, que tem sido usado na sua forma atual desde 1994, não será afetado com esta mudança. O slogan da marca, “Solutions Made in Germany”, continuará a ser utilizado. No entanto, devido à crescente internacionalização, o mesmo será utilizado em inglês em todos os mercados.

A nova imagem da marca foi apresentada pela primeira vez na feira internacional do aftermarket, Equip Auto em Paris em outubro de 2017. As mudanças relacionadas com o lançamento do novo design corporativo serão introduzidas por etapas em todos os canais online e offline relevantes.

Uma das maiores mudanças está relacionada com a presença online através do site www.febi.com. Este foi totalmente renovado e inclui agora uma visão geral claramente estruturada das ofertas, tanto na área de veículos ligeiros como de veículos pesados. Além disso, a competência no segmento dos veículos comerciais ligeiros (LCV) foi também destacada.

“Com esta nova presença da febi, aprimorámos o perfil da marca e, ao mesmo tempo, apresentamo-nos como uma forma inovadora no aftermarket automóvel. O objetivo da febi é ser a nº1 no aftermarket – no passado, no presente e no futuro. A prossecução deste objetivo com autoconfiança e a iniciativa empresarial também está a ser demonstrada com este novo conceito de design da marca”, explica Beate Theis, Diretora de Marca do bilstein group.

O relançamento da febi, orientado para o futuro, inclui apenas o segmento de automóveis ligeiros. A área de veículos pesados e, de forma a reforçar a sua própria identidade, passará por uma evolução separada e individualizada do atual design corporativo.

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