A DFC Turbo, empresa de São Domingos de Rana, especializada em turbos, acaba de investir num equipamento que permite efetuar também a manutenção e reparação de turbos de veículos pesados.
Para muitos a diminuição de custos é uma meta para o primeiro semestre do ano de 2023, sabendo disso, a DFC Turbo surge com mais uma solução para a reparação de turbos no mercado, liderando o setor agora com a abrangência do serviço para ligeiros e pesados.
“Como esses turbos são maiores e mais resistentes, exigem investimento em equipamentos e maquinas mais avançados tecnologicamente para que consigam ter reparação. Numa máquina comum não se consegue alcançar a pressão/rotação necessária. É preciso um equipamento mais robusto”, refere a empresa em comunicado.
A DFC Turbo, refere assim que “temos a mais alta tecnologia do mercado para turbos de ligeiros e pesados, com testes que conseguem submeter o turbo até 200.000 rpm”.
Desta forma, a DFC Turbo passa a ter uma solução para quem efetua manutenção e reparação de veículos pesados, disponibilizando uma solução que evita o investimento elevado na aquisição de turbos novos. “Finalmente os nossos clientes na área da reparação de veículos pesados poderão escolher uma solução mais barata, rápida e confiável no que diz respeito a turbos”, diz a DFC Turbo.
Atualmente, a DFC já tem na sua história mais de 1.200 referências de turbos trabalhadas e está preparada para aumentar mais ainda esse número, nomeadamente na área dos pesados.