Durante o mês de outubro, a Soulima celebra os seus 30 anos de existência e está a fazê-lo juntamente com os seus fornecedores e clientes. Em cada dia de campanha é dado destaque a uma marca e são oferecidos aos clientes variados brindes.
No dia 19 de outubro, no Dia Blue Print, marca do bilstein group, parte da equipa deslocou-se a 6 lojas da Soulima para fazer cobertura através das redes sociais, tirar algumas fotografias à decoração de loja e conviver com os elementos da equipa da Soulima. Ricardo Rodrigues, Brand Development Manager (Portugal), Filipa Pereira (Marketing Coordinator) e Inês Peças (Marketing Assistant) passaram pelas lojas de Quintanilho, Póvoa de Santo Adrião, Prior Velho, Lisboa, Amadora e Abrunheira durante todo o dia e partilharam tudo na página de Facebook da Blue Print.
Para este dia a Blue Print disponibilizou t-shirts para todos os colaboradores das lojas da Soulima bem como post its, canetas, lanternas e outros brindes para que os clientes pudessem também ser presenteados nas suas visitas à loja.
Durante o dia 20 de outubro, a marca escolhida foi a SWAG, onde foi dado igual destaque e onde quem visitasse as lojas Soulima podia encontrar vários detalhes da marca: desde brindes a vídeos e muito mais!
Mais informações neste link.