Revista Pós-Venda
NotíciasDiesel Technic Iberia muda de instalações
Diesel Technic Iberia

Diesel Technic Iberia muda de instalações

por

Diesel Technic Iberia acaba de aumentar a sua capacidade de armazenamento de forma considerável, por forma a acompanhar o ritmo de crescimento da empresa. A filial do Diesel Technic Group mudou-se, este mês, para o Parque Logístico Casablanca, em Madrid.

Com uma área de 4 870m², a nova estrutura logística é quase três vezes o tamanho da anterior, com espaço para mais de 3 mil posições de paletes e mais de 16 mil metros lineares de prateleiras. Como resultado do aumento da capacidade de armazenamento e processos logísticos otimizados, a empresa irá proporcionar, aos parceiros de Espanha e Portugal e aos seus clientes uma maior disponibilidade de itens.

Além das grandes áreas de armazenagem, a nova localização, com área total de 5 312m², também possui 442m² para escritórios, um showroom e uma sala de reuniões especialmente equipados para realizar ações de formação. Desde a sua fundação, em 2005, a Diesel Technic Iberia tem vindo a aumentar consideravelmente as suas vendas.

“Com as novas instalações, estamos preparados para continuar o nosso crescimento e melhorar ainda mais o excelente serviço que oferecemos aos nossos distribuidores. A nova área de logística nos permitirá armazenar uma gama mais ampla e maior quantidade de itens; assim, poderemos responder melhor às necessidades do mercado. Também poderemos nos preparar para novas gamas de produtos que estão sendo desenvolvidos”, explica Martin Ratón, Diretor Geral da Diesel Technic Iberia.

A expansão da filial ibérica é parte do posicionamento estratégico do Diesel Technic Group. Atualmente, a fábrica na Alemanha também está em processo de expansão. O Parque Logístico Casablanca foi construído de acordo com as mais exigentes especificações de qualidade técnica e está equipado com instalações abrangentes, tais como altura de armazenamento de 12m, proporção de docas de 1/800m², gabinete e uma estrutura feita de betão, um sistema de segurança contra incêndio com sprinklers ESFR e iluminação de LED, tornando-se o primeiro na Espanha a obter a certificação LEED Green Building. Está localizado no principal centro de operações de logística e distribuição de Madrid, a 20 km a este da capital e a 10 km do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, no estado de Casablanca, com uma forte infra-estrutura. O parque tem acesso direto à auto-estrada A2, que liga Madrid ao resto da Europa.

Nº de visitas: 40 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com