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Novas polias AVT da Contitech para o mercado o aftermarket

30 Abril, 2018

Este ano, a ampliação da gama de amortecedores de vibrações torcionais (AVT) é uma das prioridades da Continental. Estão planeadas novas polias AVT, atualizações dos produtos existentes e uma melhoria contínua da qualidade dos produtos.

Esta primavera já está disponível uma ampliação do leque de amortecedores de vibrações torcionais com cinco novas dimensões e nos meses que se avizinham serão lançados novos tipos. “Através de novos tipos e uma melhoria contínua dos artigos disponíveis queremos oferecer às oficinas a melhor solução de reparação possível para mecanismos de transmissão auxiliares”, explica o product manager Adrian Rothschild. O objetivo é assegurar uma vida útil o mais longa possível das peças sobressalentes. Métodos de simulação modernos ajudam a melhorar a qualidade e a desenvolver soluções especialmente vocacionadas para o mercado pós-venda.

Como as polias AVT quase nunca estão sujeitas a um intervalo de substituição específico indicado pelo fabricante, na maioria dos casos só são trocadas em caso de danos. “Não obstante, recomendamos que sempre que a correia seja substituída, os componentes de transmissão por correia sejam verificados e, se necessário, substituídos também”, refere Rothschild. Isto permite aos clientes poupar tempo e dinheiro, ao mesmo tempo que assegura o funcionamento correto da transmissão por correia. A dica dos especialistas: “As fissuras e o desgaste nos amortecedores surgem, com frequência, primeiro na parte de trás. Por isso as polias do veículo devem ser controladas de forma cuidadosa.”

Para a substituição, a Continental disponibiliza o set completo, incluindo todos os parafusos especiais necessários: o prático Mounting Set oferece às oficinas todos os componentes para substituição das polias AVT.

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