Ver todas

Back

Domenico Gatti integra Apollo Vredestein

9 Abril, 2021
224 Visualizações

A Apollo Vredestein acaba de nomear Domenico Gatti como novo chefe da região do sudoeste da Europa e de criar uma nova unidade de apoio ao cliente.

A Apollo Vredestein, um dos principais fabricantes europeus de pneus de qualidade superior, nomeou Domenico Gatti como novo diretor para o sudoeste da Europa e consolidou as suas operações de apoio ao cliente em toda a região.

Domenico Gatti traz uma vasta experiência na área de gestão de operações comerciais no setor d pneu. Junta-se à Apollo Vredestei vindo do FinTyre Group, onde ocupou vários cargos de administração sénior, recentemente como diretor de operações da divisão de vendas de pneus a retalho do Grupo.

A nova unidade de Apoio ao Cliente da Apollo Vredestein operará a partir dos escritórios da empresa em Barcelona, Espanha, e assumirá as responsabilidades do apoio ao cliente das instalações existentes em França e Itália. Esta reestruturação entrará em vigor a partir de 1 de maio de 2021 e pretende maximizar a qualidade, a consistência e a velocidade de resposta para os clientes da Apollo Vredestein em todo o sudoeste europeu da empresa, que inclui Espanha, Portugal, Itália e França.

Como parte das mudanças na região, a Apollo Vredestein também irá criar um novo cargo: gestor de Atendimento ao Cliente do sudoeste da Europa. A partir de 1 de abril, Ludovic Billot, anterior gestor nacional de Espanha e Portugal, irá assumir este novo cargo, trazendo consigo uma vasta experiência na gestão de equipas e na prestação de uma excelente experiência ao cliente em todos os segmentos de produtos.

A Apollo Vredestein também dá as boas-vindas a Simone Casetta enquanto gestor de vendas em Espanha e Portugal. Simone Casetta coordenará as atividades de vendas para Espanha e Portugal e trabalhará em colaboração com outras equipas de vendas locais, para desenvolver e cumprir objetivos de vendas a longo prazo.

PALAVRAS-CHAVE