Ver todas

Back

DT Spare Parts comercializa para-brisas para o aftermarket

31 Outubro, 2023
729 Visualizações

No grupo de produtos “Carroçaria” no Diesel Technic Partner Portal, estão disponíveis mais de 130 para-brisas para veículos pesados, desenvolvidos pela DT Spare Parts, marca da Diesel Technic. 

Os clientes DT Spare Parts podem encontrar também neste portal molduras de vedação, janelas laterais, palhetas, braços do limpa para-brisas, articulações do limpa para-brisas e motores do limpa para-brisas na plataforma, adequados para uma ampla gama de marcas de veículos, como DAF, Fiat, Ford, Iveco, MAN, Mercedes-Benz, Nissan, Renault, Scania e Volvo.

Para garantir que os para-brisas cheguem aos clientes da Diesel Technic com segurança e inteiros, também é dada grande importância à embalagem robusta e à prova de estilhaços. A embalagem também beneficia o meio ambiente, pois é feita principalmente de cartão e contém apenas alguns elementos plásticos.

Os para-brisas da marca DT Spare Parts atendem aos mais altos padrões de segurança. O vidro consiste em três camadas, sendo que duas camadas de vidro são conectadas por uma camada de polímero. No caso de um acidente, essa camada laminada garante que o para-brisa quebrado permaneça intacto e que nenhum fragmento de vidro grande e afiado possa colocar os passageiros em perigo. A alta qualidade deve-se ao Diesel Technic Quality System (DTQS), que testa a qualidade dos produtos por meio de testes de desempenho e de vida útil em sistemas de teste e bancadas de teste altamente especializados. Todos os para-brisas da marca DT Spare Parts cumprem naturalmente as diretrizes ECE aplicáveis. Se os para-brisas forem pretos na borda, isso indica um modelo mais novo e significa que o para-brisa é colado.

No vídeo PS Tips, o Parts Specialist Niklas explica por que isso é uma vantagem: “A colagem não apenas veda muito bem, mas também tem uma função relevante para a segurança.” O motivo disso é que a colagem do para-brisa estabiliza toda a zona do passageiro. Outra variante mostra um para-brisa sem uma borda preta, que geralmente é usada com molduras de borracha. “Isso afeta principalmente os modelos de veículos mais antigos”, afirma o Parts Specialist.

As marcações nos para-brisas incluem todos os detalhes necessários e fornecem informações sobre o lançamento no mercado europeu, o fabricante, o tipo de para-brisa e o design, entre outras coisas.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE