Ver todas

Back

Sidem e Klüber Lubrication desenvolvem massa lubrificante

A Sidem utiliza uma massa lubrificante nas suas peças desenvolvida em parceria com a Klüber Lubrication, que pretende garantir uma vida útil muito maior devido ao movimento mais suave e à proteção contra infiltração de água.

A empresa única que projeta as suas peças pensando na maior vida útil possível, máxima segurança, conforto e fácil instalação. A Sidem utiliza matérias-primas duráveis, como aço cromo polido e forjado a frio para o pino esférico, com o objetivo de conseguir uma maior resistência à ferrugem. Além disso, a marca explica que a proteção contra poeira que protege o pino esférico e o alojamento deve ser firmemente vedada ao pino esférico e ao alojamento usando anéis de aço de mola com diâmetro apropriado, para uma instalação fixa no alojamento e um movimento suave entre o pino e a proteção contra poeira topo (inclinação e rotação do pino). Além disso, a tampa contra poeira é projetada com ranhuras na parte interna para evitar que a água vaze entre elas. As juntas esféricas Sidem são altamente impermeáveis devido à sua combinação de múltiplos recursos.

A massa lubrificante Sidem pretende garantir que as juntas esféricas, as extremidades dos tirantes, os elos estabilizadores e as juntas axiais sejam lubrificadas para uma condução ultra confortável durante um período muito mais longo. Esta graxa semissintética reduz o atrito estático e dinâmico, evitando o deslizamento ao absorver os torques de partida e de funcionamento. Graças a aditivos específicos, a graxa adere melhor tanto aos componentes de aço quanto aos de plástico (inserções de polímero). A composição da massa é isenta de metais pesados e lubrificantes sólidos pretos e torna a solução mais durável.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos