Ver todas

Back

Equipamentos oficinais Bosch com dois anos de garantia

18 Março, 2016
511 Visualizações

A Bosch Automotive Aftermarket acaba de ampliar para dois anos a garantia oficial de todos os seus produtos de diagnóstico e equipamento oficinal da sua marca.

Ainda que, legalmente, a obrigação de garantia dos produtos vendidos aos profissionais esteja estabelecida para um ano, a Bosch decidiu aumentar esta cobertura um ano mais com o objetivo de aumentar a confiança e a facilidade dos serviços aos seus clientes finais, premiando assim a sua fidelidade à marca Bosch.

Para tornar efetiva esta extensão de garantia de dois anos, a oficina terá somente que registar o seu produto no mês a seguir à compra do equipamento, na página web: http://equiposbosch.es/pt/garantia-extendida-bosch. Aqui, deverá preencher um formulário muito simples, referente à compra, indicando a descrição, a referência e o número de série do equipamento adquirido, conjuntamente com o nome do distribuidor, através do qual realizou a compra, e uma cópia da fatura do produto em questão.

Recorde-se que a área Automotive Aftermarket da Bosch está sedeada em Lisboa, onde se concentram os seus escritórios comerciais e centro de formação.

Mais informações em www.equiposbosch.es/pt/garantia-extendida-bosch

PALAVRAS-CHAVE