A oficina Eurico Pinto, especializada em pneus e localizada em Chá Carvalhais, assinala o seu primeiro ano de integração na rede Driver com uma transformação completa da sua identidade visual.
O estabelecimento familiar renovou as suas instalações, adotando a imagem corporativa do Grupo Driver, fortalecendo assim a sua presença no mercado e alinhando-se com os padrões da marca.
A história da oficina remonta a 1978, quando Eurico Pinto Santos decidiu lançar um negócio especializado em pneus. O seu filho, Alexandre, rapidamente lhe seguiu os passos, iniciando-se no mundo da montagem de pneus precisamente há 17 anos. Sob a orientação do pai, foi aprendendo e desenvolvendo as suas competências, até assumir a gestão do negócio em 2020.
A transição na gestão da oficina não alterou, de forma alguma, a sua essência nem a sua missão. O foco mantém-se no serviço de excelência de pneus para automóveis, comerciais ligeiros, camiões, motas e maquinaria agrícola. Estes serviços são prestados tanto nas instalações de Chá Carvalhais como através do veículo de assistência móvel, permitindo uma resposta rápida e eficiente às necessidades dos clientes.
Desde os seus primórdios, a Eurico Pinto mantém uma forte e estreita relação com a Pirelli, o que facilitou a entrada na rede Driver há um ano. O grupo, que está a dar os seus primeiros passos em Portugal, tem-se apoiado na aposta estratégica em oficinas como a de Alexandre Pinto para reforçar a sua proposta premium no país. O compromisso com esta parceria torna-se agora mais “visível” com a renovação das instalações de Chá Carvalhais, que deixam para trás a tradicional tonalidade azul para adotar a elegante paleta cromática entre o preto e amarelo, acompanhada de imagens impactantes do pneu de alta performance P Zero.
Esta transformação reforça a identidade visual da empresa e projeta uma imagem ainda mais profissional e alinhada com as expectativas dos clientes, que valorizam o serviço de excelência, a eficiência e a competitividade dos preços.