O website da EuroFiltros apresenta-se renovado e repleto de novas funcionalidades, fruto de uma apresentação mais moderna, uma navegação mais intuitiva e um acesso facilitado à informação.
Procurando aproximar a empresa dos seus parceiros e visitantes, a EuroFiltros lança um novo site concebido como uma extensão dos seus pontos de venda física, onde o principal foco foi a criação de um espaço online, que permitisse a cada visitante ter acesso direto à equipa de técnicos da empresa.
A integração com um chat em tempo real permite que o cliente, independentemente do local onde se encontra, possa colocar os seus pedidos e ser informado das soluções que mais se adequam às suas necessidades.
“O nosso site dá-lhe a possibilidade, de no local em que se encontra, enviar-nos uma fotografia, através do seu smartphone, dos filtros que procura ou do veículo para o qual deseja uma mudança de elementos completos, por exemplo”, conta José Sequeira, gerente da Eurofiltros.
Os visitantes passam, ainda, a poder aceder de forma imediata ao portfólio de produtos que a Eurofiltros comercializa, através da consulta dos catálogos de filtros e ferramentas das marcas que a empresa representa no mercado nacional, como a Donaldson, a Mann Filter ou a Jonnesway, por exemplo.
“Focados em garantir a melhoria contínua da comunicação, foi também integrado um espaço para blog, com informação sempre atualizada sobre as melhores práticas e novidades dos setores dos filtros, baterias e lubrificantes”, acrescenta José Sequeira.
Mais informações www.eurofiltros.pt.