Ver todas

Back

Fiat Professional apresenta novo E-Ducato

22 Abril, 2021
185 Visualizações

No ano do 40.º aniversário da Ducato, a Fiat Professional apresentou o novo E-Ducato, através de um evento online.

O foco da E-Ducato continua a ser o condutor. Criado em conjunto com alguns dos grandes clientes da Fiat Professional, como a DHL, este Ducato 100% elétrico foi, assim, desenvolvido para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente.

Criado sob o mote “fit for mission”, o E-Ducato foi testado em condições meteorológicas e de carga extremas por parte dos seus clientes, recebendo um feedback positivo por parte destas frotas. Segundo a Fiat Professional, o novo E-Ducato é o único veiculo deste segmento em que todas as suas versões “tradicionais” estão também disponiveis na variante elétrica, permitindo assim cerca de 400 configurações distintas, conforme o que cada cliente necessite para a sua frota.

O E-Ducato oferece opções modulares para o tamanho da bateria, com intervalos num ciclo de entrega real urbano típico de 200 a mais de 300 km (WLTP) em condições ambientais padrão, dependendo da bateria, e uma variedade de configurações de carregamento. O veículo tem ainda um desempenho de alto potencial: velocidade limitada a 100 km/ h para melhor absorção de energia, potência máxima de 90 kW e binário máximo de 280 Nm. Com um volume de carga best-in-class de 10 a 17 m3, com uma carga útil similarmente best-in-class de até 1.950 kg, o novo E-Ducato está 100% conectado, com um pacote exclusivo de recursos que cobre os requisitos profissionais e de eletrificação de todo tipo de frotas.

Mais informações e opções de configuração do E-Ducato neste link.

PALAVRAS-CHAVE