A Filourém foi recentemente distinguida como PME Excelência 2015 pelo IPAMEI, dando assim continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver como grossista de Peças.
Filipe Perdigão, da Filourém, respondeu à revista PÓS-VENDA sobre o que representa esta distinção neste momento para a empresa de Ourém.
O que representa o estatuto PME Excelência 2015?
Para a Filourém, a distinção PME Excelência 2015 representa o nosso empenho e esforço num crescimento sustentável. Esta distinção é uma motivação adicional para que continuemos a trabalhar e a servir os nossos clientes com a qualidade que nos distingue.
De que forma este estatuto poderá ser importante para a dinamização do vosso negócio?
Este estatuto é, sobretudo, um reconhecimento do bom trabalho que temos vindo a executar. Certamente que esta distinção é uma motivação adicional para continuarmos o mesmo caminho que até agora temos vindo a percorrer.
Ser uma das poucas empresas do setor do Pós-Venda com o estatuto de PME Excelência 2015, vos diferencia no mercado? De que forma?
Desde sempre a Filourém se diferenciou da maioria das empresas do setor optando pela novidade e especialização em algumas áreas, nunca procurámos estar no mercado para concorrer baixando preços, mas sim com produtos e marcas diferentes.
Que conselho deixam às outras empresas do setor que pretendam também um dia vir a obter este estatuto?
Ao lutarmos por um estatuto PME Excelência acabamos por nos dispor a cumprir certas e determinadas metas que para além do reconhecimento, trazem também muita solidez ás nossas empresas, devemos portanto ter muito cuidado com esmagamento das margens e com os créditos alargados que é nesta altura um dos graves problemas dos sector.
Mais informações em www.filourem.com