Ver todas

Back

Filtro de habitáculo de Sogefi premiado na Automechanika em Moscovo

28 Agosto, 2019
480 Visualizações

A Sogefi recebeu o prémio “Componente Automotivo do Ano 2019”, com um filtro de habitáculo, durante a Automechanika Moscovo.

O filtro de habitáculo do TOYOTA COROLLA E150 (2006-2010), foi premiado, com a verificação dos seguintes parâmetros:

  • capacidade de filtragem (de acordo com TP TC 018/2011, Apêndice 10, p.78);
  • arrasto aerodinâmico;
  • coeficiente médio de poeira;
  • resistência final do filtro de cabine.

O comitê do prémio realizou exames comparativos dos produtos nos laboratórios da FSUE “NAMI”, Instituto de Investigação “Avtoelectrónica”, CJSC Avtopribor, e com o Grupo de Certificação.

Com este prémio, a Sogefi é reconhecida como a melhor fabricante de Filtros de Cabine no aftermarket russo.

A Sogefi, empresa de componentes auto pertencente ao grupo CIR, oferece, através da sua divisão aftermarket, uma ampla e especializada linha de produtos que cobre a frota automóvel europeia.

A gama de filtros Cabin3Tech + representa a mais recente inovação que a Sogefi concebeu e que filtra partículas grandes (como um filtro de pólen), neutraliza odores e gases perigosos do ar (como um filtro de carvão ativado) e retém até 98,8% de partículas finas de até 2,5 mícrons.

A Sogefi lembra que é importante substituir o filtro de cabine anualmente ou a cada 15000 km (máx.), não apenas para manter a qualidade do ar dentro do veículo, mas também para garantir que o sistema de ventilação funciona adequadamente, já que um filtro entupido pode perturbar o funcionamento do sistema de ventilação, e levar ao embaciamento e diminuição da visibilidade através do para-brisas.

PALAVRAS-CHAVE