Ver todas

Back

Firestone lança novo pneu Vanhawk 2

13 Janeiro, 2017
929 Visualizações

A Firestone não faz por menos e promete um “desempenho excecional mesmo nas estradas mais acidentadas”. O novo pneu para camião ligeiro já está disponível.

Para a Firestone é fundamental que o condutor de um camião ligeiro esteja preparado para todo o tipo de viagens: mais longas ou mais curtas, de “pára arranca” ou aquelas onde há uma necessidade constante de executar manobras, dia após dia.

Para este tipo de utilização regular é importante ter de um conjunto de pneus que possibilitem uma elevada poupança de combustível e uma aderência significativa em piso molhado, com a resistência necessária para enfrentar um uso diário e intenso. Por este motivo, a Firestone desenvolveu o Vanhawk 2, da nova geração de pneus – que permite executar todas as tarefas a tempo e dentro do orçamento.

No Vanhawk 2, a Firestone manteve a durabilidade e o período de vida útil do Vanhawk – duas das razões pelas quais os condutores continuam a recorrer aos produtos da marca – mas também foram feitas melhorias significativas na condução em piso molhado e ao nível da economia do combustível. O resultado é um pneu duro mas versátil, destinado a camiões ligeiros.

Novidades do Vanhawk 2:

  • Foi atualizado o design do padrão para adquirir a marca UE B (sendo a A a mais alta e a G a mais baixa) em aderência em piso molhado, sendo que a maioria dos outros pneus para veículos comerciais não chega sequer a aproximar-se deste nível de controlo em piso molhado.
  • Foi melhorado o piso e o composto de maneira a criar uma resistência ao rolamento excelente (marca UE C para toda a linha), ajudando a reduzir o consumo de combustível e as consequentes emissões.
  • Manteve-se a construção robusta e a longa vida útil do Vanhawk original, para que o Vanhawk 2 resista ao uso comercial intenso e continue a ter um desempenho excelente, dia após dia.

O Firestone Vanhawk 2 está disponível nas 20 medidas mais comuns e estará disponível em mais 2 medidas a partir da segunda metade do ano.

Mais informações em www.firestone.pt

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE