Ver todas

Back

Fleetboard Drivers’ League está de volta

A competição Fleetboard Drivers’ League, onde todos os participantes conduzem nas suas atividades do dia-a-dia, está de volta. Pelo 14º ano, motoristas e empresas de todo o mundo podem juntar-se à Fleetboard Drivers’ League. A competição decorre até dia 31 de julho de 2018, podendo empresas e motoristas inscreverem-se até ao próximo dia 2 de julho.

Na Fleetboard Drivers’ League, os motoristas competem entre si nos percursos do dia-a-dia sendo classificados pelo seu perfil de condução através da Análise de Desempenho Fleetboard que combina fatores relacionados com o desgaste do veículo, estilo de condução preventiva, aceleração e utilização da zona económica do motor. Os duelos entre motoristas mantêm-se este ano. Os motoristas podem desafiar-se entre si online, através do site www.driversleague.com.

Este ano, além das distinções de “Melhor Motorista” e “Melhor Equipa”, irá realizar-se a competição “World Cup”, onde serão selecionados, durante o período de 1 a 27 de maio, os 11 melhores motoristas a nível nacional para formar uma equipa e representar Portugal nesta competição mundial. De 4 de junho a 27 de julho, as várias equipas de cada país competirão entre si nas várias fases do torneio. As classificações das várias equipas serão comparadas por um período de uma semana. As equipas com as melhores pontuações passarão às próximas fases. Os motoristas inscritos na competição Drivers’ League estão automaticamente inscritos nesta competição.

As equipas são constituídas pelos 3 elementos com melhores resultados alcançados na empresa durante toda a competição. Para se qualificarem, as equipas terão de percorrer, em média, 9.600 km por mês, durante os 3 meses do desafio. Cada motorista registado na Fleetboard Drivers’ League, para se qualificar, deverá percorrer, em média, 3.200 km mensais, durante os 3 meses de competição.

Para mais informações visite www.driversleague.com/pt

PALAVRAS-CHAVE