Ver todas

Back

Fluido de transmissão Texaco Delo Syn ATF 668 aprovado pela Allison Transmission

22 Novembro, 2021
137 Visualizações

O fluido de transmissão totalmente sintético da Texaco Delo Syn ATF 668, da Chevron, recebeu a aprovação da Allison Transmission.

Este fluido de transmissão totalmente sintético da Texaco Delo para transmissões automáticas de camiões e autocarros foi formulado para melhorar a durabilidade e prolongar a vida útil do equipamento, foi agora aprovado pela Allison Transmission.

O Texaco Delo Syn ATF 668 foi concebido para a próxima geração de transmissões automáticas pesadas e autocarros da Allison Transmission, para um deslocamento suave e durabilidade a longo prazo.

A avançada formulação antidesgaste da Texaco Delo Syn ATF 668 ajuda a reduzir o ruído e a vibração, mesmo em condições de funcionamento severas, oferecendo estabilidade térmica e de oxidação para intervalos de drenagem prolongados, maior duração e custos de manutenção mais baixos.

Formulado a partir de óleos básicos sintéticos, o Texaco Delo Syn ATF 668 inclui um pacote de aditivos único concebido para permitir mudanças mais suaves a velocidades mais baixas e numa gama de temperaturas mais ampla, o que por sua vez ajuda a evitar a acumulação de depósitos e a formação de lama, verniz e espuma.

Oferecendo 10 vezes a durabilidade anti-vibração dos fluidos TES 295, como demonstrado em testes, o Texaco Delo Syn ATF 668 foi concebido para proteger contra a deterioração friccional ao longo do tempo, ajudando a reduzir a vibração e contribuindo para um funcionamento mais estável para uma condução óptima.

O produto Texaco Delo oferece um desempenho de turno consistente independentemente da operação de condução e foi concebido com uma avançada formulação anti-desgaste que inclui antioxidantes reforçados para ajudar a prevenir a oxidação, prolongando a vida útil do equipamento mesmo com cargas mais elevadas e ajudando a prolongar os intervalos de drenagem sem sacrificar o desempenho.

Allison Transmission valida o produto para intervalos prolongados de drenagem para aplicações em uso que especificam fluidos TES 668, incluindo as transmissões das séries 1000, 2000, 3000 e 4000, e é compatível com os fluidos de transmissão TES 295 e TES 389.

PALAVRAS-CHAVE