Ver todas

Back

Ford apresenta nova Transit Connect híbrida

2 Fevereiro, 2024
450 Visualizações

A partir do mês de abril, estará disponível para encomendas a nova Ford Transit Connect, que introduz a motorização híbrida plug-in.

Este furgão completa a nova geração de veículos comerciais Transit na Europa. O grupo motopropulsor híbrido plug-in proporciona uma autonomia elétrica de 110 km a este novo furgão, bem como carregamento em corrente alternada e corrente contínua de série.

A Transit Connect foi concebida para servir uma vasta gama de requisitos dos clientes de furgões compactos, pelo que a Ford Pro oferece o modelo com opções de distância entre eixos curta ou longa, nas carroçarias Van de dois lugares ou Kombi de cinco lugares.

Os clientes encontram neste furgão uma maior capacidade de carga, com volumes até 3,7 m3, e um novo conceito de bancos para os modelos Kombi. As características premium adicionais incluem uma nova opção de tração integral inteligente, um cockpit digital conectado e o mais recente conjunto de sistemas avançados de assistência ao condutor da Transit Connect. O modelo inclui uma solução dedicada para clientes de frotas, que incorpora um dispositivo plug-in para conetividade com as soluções de software Ford Pro Telematics.

O Ford Pro Service também oferece apoio à manutenção concebido para se adequar às necessidades dos clientes comerciais, incluindo a capacidade de Serviço Móvel que pode efetuar 70% das tarefas de manutenção e reparação num momento e local convenientes para o cliente. Uma grande frota do Reino Unido constatou que a assistência móvel contribuiu para reduzir o tempo de inatividade de três dias para apenas duas horas para um trabalho equivalente.

As entregas aos clientes serão feitas a partir do verão deste ano.

PALAVRAS-CHAVE