Ver todas

Back

Ford Trucks apresenta F-MAX no IAA

13 Setembro, 2022
247 Visualizações

A Ford Trucks vai marcar presença no IAA, que se realiza de 20 a 25 de setembro, em Hannover, na Alemanha, onde irá apresentar o F-MAX, assim como as suas mais recentes novidades no âmbito das zero emissões.

Nesta feira de mobilidade, transporte e logística, os visitantes poderão encontrar o F-MAX, vencedor do prémio IToY em 2018, e também o roteiro de soluções de transporte neutras em CO2 da marca, bem como novas especificações e características, trazendo tecnologias de mobilidade conectadas aos clientes da empresa.

“Como uma marca inovadora que tem o propósito de ser o companheiro de estrada que se preocupa com os clientes e faz os seus negócios prosperar, a Ford Trucks concentra-se no futuro e dá prioridade aos esforços de I&D para trazer tecnologias da próxima geração para o mercado. A transição dos veículos comerciais pesados para emissões zero é fundamental para um futuro sustentável. Por conseguinte, o nosso objetivo principal é contribuir para reduzir os custos operacionais e as emissões de CO2 no transporte rodoviário, aumentando simultaneamente a produtividade da frota”, afirmou Serhan Turfan, vice-presidente da Ford Trucks. O responsável adiantou ainda: “Estamos ansiosos por apresentar as nossas inovações de acordo com a nossa missão de emissões zero e as novas tecnologias de conectividade que irão prosperar os negócios dos nossos clientes”.

Neste âmbito, a marca vai divulgar as suas novidades em primeira mão numa conferência de imprensa que decorrerá no stand da Ford Trucks, no pavilhão 21, segunda-feira, 19 de setembro, às 12h10.

PALAVRAS-CHAVE