Ver todas

Back

Ford Trucks passa a ter oficina em Braga e anuncia Funchal

8 Setembro, 2023
1213 Visualizações

Depois de Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu, a Ford Trucks acaba de anunciar a sua chegada a Braga, com um concessionário dedicado às vendas ao pós-venda.

A abertura do sétimo concessionário da marca de veículos pesados de mercadorias na Cidade dos Arcebispos foi assinalado com um evento de apresentação, esta quinta-feira, dia 7, na Colunata do Bom Jesus.

A Ford Trucks Portugal está presente no país desde 2019 e tem surpreendido pelos resultados demonstrados num período de apenas três anos, sendo já a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo dados da ACAP – Associação Automóvel de Portugal. Esta nova abertura destaca o compromisso contínuo da marca em solidificar a sua presença no mercado português.

Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, enfatizou a importância estratégica da abertura em Braga que representa o segundo ponto de concessionário e assistência técnica da marca na região norte de Portugal: “Braga fortalece a nossa rede no país garantindo assim uma rede de assistência ainda mais alargada para os nossos clientes e reforça a nossa presença com mais um ponto de venda a norte”.

Localizado na Rua do Parque Comercial, 142, perto do Recheio em Braga, este novo concessionário da FT vai disponibilizar os serviços de venda, assistência e após-venda. Na ocasião, foi também anunciado a abertura do próximo concessionário da Ford Trucks na cidade do Funchal, na Madeira, que acontecerá  até ao final de 2023.

O evento contou com a presença de cerca de 80 convidados, incluindo clientes, parceiros e representantes da Ford Trucks Portugal e da Ford Trucks Europa. Durante o evento, foram exibidos vários veículos da Ford Trucks, incluindo o novo camião F-MAX.

 

PALAVRAS-CHAVE