Ver todas

Back

Formação na Rede Contiservice continua a ser prioridade

A rede ContiService proporcionou recentemente formação em finanças aos seus aderentes, no âmbito do seu plano de formação anual estruturado e elaborado tendo e conta as necessidades identificadas na rede de parceiros.

Sob o claim “Os números do meu negócio”, a formação em finanças incentiva a “uma reflexão” sobre o negócio através de uma identificação objetiva e clara de custos fixos e custos variáveis, a uma avaliação da performance da tesouraria e posteriormente a uma identificação e especificação de áreas a melhorar.

Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal, e responsável pelo ContiService (que conta com 18 agentes neste momento), destaca a formação como um pilar essencial para o sucesso de qualquer negócio. “Uma das apostas estratégicas da nossa rede é desde a primeira hora a formação. Para responderem de forma eficaz às exigências do mercado, os responsáveis tem que ter um conhecimento aprofundado do seu negócio e do estado em que este se encontra. Com esta formação pretendemos apoiar os nossos parceiros a identificarem os pontos menos bons da empresa, priorizá-los e delinear uma estratégia e um caminho a seguir. Daí acharmos que esta era uma formação fulcral para os sucesso dos nossos parceiros”, esclareceu.

O ContiService aposta num conjunto de parceiros especializados na prestação de serviços profissionais de pneus e mecânica. “Queremos ter uma rede de agentes dinâmicos e profissionais que disponibilizem ao mercado as melhores ofertas, com a melhor qualidade de serviço, sob a chancela Continental”, reiterou Pedro Teixeira.

PALAVRAS-CHAVE