Ver todas

Back

Formação técnica e comportamental na estretágia de crescimento da ContiService

23 Outubro, 2019
1047 Visualizações

Em Óbidos, os 48 agentes da rede ContiService reuniram-se para a habitual convenção anual, onde foram apresentados os projetos para 2020 que têm enfoque na componente digital.

Durante três dias, parceiros e responsáveis pela ContiService refletiram sobre o atual momento que o mercado atravessa e qual o posicionamento diferenciador da Rede num panorama socioeconómico de incerteza e num setor automóvel de bastante mudanças-

O tempo foi também de balanço, sobretudo no que se refere aos grandes marcos de 2019, de onde se destaca a introdução em exclusivo da marca de pneus BestDrive, “uma decisão estratégica que pretendeu introduzir características diferenciadoras na rede ContiServive, ao mesmo tempo que reforçava a identidade da marca e criava valor para a rede”, refere Sandra Melo, responsável pela ContiService.

Para além de ser um momento privilegiado para balanço e análise, a convenção foi também estratégica para a apresentação das metas e grandes projetos para 2020. Destacando a formação técnica e comportamental. O lançamento de novos produtos suporte à digitalização do ponto de venda e novas formas de comunicar com o consumidor final.

Sandra Melo, responsável pela Rede, destaca para 2020 a forte aposta em soluções tecnológicas que apoiem e facilitem o dia-a-dia dos nossos parceiros, nomeadamente na área da gestão, mas que também ajudem a fidelizar os clientes, proporcionando-lhes uma experiência diferenciadora”. E queremos cada vez mais reforçar a nossa identidade como especialistas em pneus e manutenção automóvel, apoiando os nossos parceiros diversificação do negocio de forma estruturada, responder de uma forma mais completa ao que o veiculo necessita, como operacionalizar no ponto de venda e que dados trabalhar na equação da rentabilidade do negocio

A rede ContiService, que conta atualmente com mais de 90 pontos de venda, de norte a sul do país e na Região Autónoma da Madeira, “pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental”, refere Pedro Teixeira, Diretor Geral da Continental Pneus Portugal.

Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

PALAVRAS-CHAVE