Ver todas

Back

Fórum anual DPAI/ACAP anuncia iniciativas para a recuperação do setor

9 Dezembro, 2020
684 Visualizações

A DPAI/ACAP realizou hoje, em formato digital, o fórum anual, no qual foi feito um balanço das atividades de 2020 e das iniciativas pensadas para 2021.

Durante o encontro, Joaquim Candeias enalteceu as medidas de recuperação e resiliência das empresas perante a pandemia de Covid-19.

Foi feito o balanço e tendências do mercado, por parte de Hélder Pedro, Secretário-Geral da ACAP, e as várias comissões apresentaram os projetos para o crescimento do aftermarket, assim como o balanço da atividade durante este ano de pandemia: Raquel Marinho da Comissão Especializada de Serviços de Mobilidade, que anunciou o lançamento do Projeto “Oficina de confiança”, assim como Antonieta Loureiro da Comissão especializada de fabricantes de peças, Ribeiro da Silva da Comissão Especializada de Produtores de Pneus, Manuel Felix, da Comissão Especializada de Distribuidores de Pneus, Jorge Meneses e Isabel Basto, da Comissão Especializada da Distribuição de Peças e Tecnologia de Informação Auto.

Pedro Barros apresentou alguns números da evolução do aftermaket assim como as previsões de crescimento, que se alteraram devido à pandemia. Dário Afonso terminou os trabalhos, ao lembrar a importância da formação perante os novos desafios do setor: eletrificação, novas formas de mobilidade ou os novos players no mercado.

Saiba tudo na próxima edição da Pós-Venda.

PALAVRAS-CHAVE