Ver todas

Back

Frotcom disponibiliza três novos serviços de localização em tempo real

9 Abril, 2022
326 Visualizações

A Frotcom acaba de apresentar três novos serviços que fornecem aos gestores de frota mais informações acerca dos seus veículos.

Em 2021, a Frotcom lançou o novo modo de localização em tempo real, em que os dados dos GPS e dos veículos são recolhidos e disponibilizados aos utilizadores segundo a segundo e anuncia agora a inclusão de três novos serviços complementares:

Recolha Alargada de dados CANBus, que permite recolher muitos mais dados dos camiões, incluindo a posição do pedal do acelerador e travão, engrenagem, retardador e muitos outros parâmetros de condução;
Gráficos personalizados para que seja possível o cliente criar os seus próprios gráficos com um máximo de quatro variáveis por gráfico;
Driver coaching para monitorizar a forma como os veículos são conduzidos, com vista a alcançarem o máximo desempenho. Este novo módulo dá ao cliente ferramentas extra para melhorar o estilo de condução dos motoristas e, assim, reduzir os custos de combustível e manutenção.

Ao associar o modo de localização em tempo real a estes novos serviços Frotcom, o cliente terá acesso a mais informações em tempo real sobre os seus veículos e motoristas e poderá desfrutar de serviços como:

• Conhecer a detalhe a forma como os veículos são conduzidos;
• Identificar facilmente melhorias a implementar na condução e comunicá-las aos motoristas;
• Formar os motoristas na prática e garantir uma melhoria contínua, sem necessidade de formação centralizada;
• Estender o coaching a todos os motoristas por uma fração dos custos;
• Assistir remotamente os motoristas inexperientes;
• Reduzir custos e aumentar a produtividade.

PALAVRAS-CHAVE