Ver todas

Back

Fuchs adiciona Pentosin à linha automóvel

15 Novembro, 2016
444 Visualizações

Através da aquisição da Pentosin, empresa alemã especializada em fluídos para aplicações em  transmissões de dupla embraiagem, sistemas de direção assistida e centrais hidráulicas, a Fuchs acaba de reforçar o seu portefólio na área automóvel.

“A Pentosin está no mercado há mais de 80 anos e a sua qualidade é reconhecida por marcas como Audi, Mercedes, BMW, Volkswagen e Porsche”, sublinha João Oliveira, Gestor de Produto Automotive da Fuchs, e acrescenta: “selecionamos os produtos Pentosin complementares à vasta gama da Fuchs com o objetivo de melhorar ainda mais a oferta ao mercado e reforçar a nossa capacidade competitiva e de inovação”.

Os produtos selecionados pela Fuchs já estão em comercialização também em Portugal. São oito novos lubrificantes da Pentosin, todos eles aprovados pela maioria dos fabricantes de veículos. “Tratam-se de fluidos específicos de transmissões de dupla embraiagem, sistemas de direção assistida e centrais hidráulicas de elevada qualidade, pilares fundamentais da Pentosin como marca de produtos especializados”, explica João Oliveira.

“A elevadíssima especialização tecnológica em cumprimento com as mais elevadas exigências internacionais complementam na perfeição a nossa gama atual. Estas novas soluções fazem da Fuchs uma empresa ainda mais polivalente na hora de prestar um serviço de qualidade aos clientes”, reforça João Oliveira.

PALAVRAS-CHAVE