Com grau de viscosidade SAE 0W-8 a FUCHS acaba de apresenta o TITAN GT1 PRO GLV-1 SAE 0W-8, que o coloca na linha da frente dos óleos de motor de qualidade premium.
Especialmente desenvolvido para veículos híbridos elétricos (HEV) que utilizam um óleo de motor muito fluido com grau de viscosidade SAE 0W-8, com muito baixo atrito e muito baixa viscosidade HTHS, o novo óleo de motor da FUCHS TITAN GT1 PRO GLV-1 SAE 0W-8 combina estas características com elevada performance.
O motor de combustão interna deste tipo de veículos híbridos apresenta elevadas exigências a nível de lubrificação, por isso mesmo a FUCHS criou este produto com base numa tecnologia inovadora de óleos base e aditivos.
Resultado? A viscosidade mais baixa do mercado que torna possível uma série de benefícios: maior economia de combustível, baixas emissões de CO2 e mantém excelente performance anti-desgaste e estabilidade à oxidação. Outras vantagens são a proteção contra a Low-Speed Pre-Ignition (LSPI) e baixo consumo de óleo como resultado das muito baixas perdas por evaporação.
A FUCHS desenvolveu o óleo de motor TITAN GT1 PRO GLV-1 SAE 0W-8 especialmente para motores híbridos (elétricos e a gasolina) da nova geração da Toyota. É igualmente recomendado para motores de veículos a gasolina japoneses que requerem a especificação JASO GLV-1 e grau de viscosidade SAE 0W-8 e é compatível com sistemas de tratamento de gases de escape. Pode ainda ser utilizado em outros motores, de acordo com as recomendações do fabricante.