Ver todas

Back

Fuchs apresenta novo ATF

15 Junho, 2021
254 Visualizações

A Fuchs acaba de anunciar a introdução do novo fluido para transmissões automáticas TITAN ATF 6400.

O TITAN ATF 6400 foi especialmente desenvolvido para proporcionar performance eficiente e aumento na eficiência do combustível em transmissões automáticas modernas de fabricantes japoneses, americanos e europeus, que requeiram um produto com viscosidade reduzida e que cumpram as especificações Dexron VI e Mercon LV.

Este fluido para caixas automáticas cumpre com os requisitos da General Motors e tem a aprovação Dexron VI. Este proporciona proteção para veículos da General Motor a partir de 2006. Pode melhorar a performance de veículos antigos da General Motors que requeiram especificação Dexron, bem como, para transmissões GM em modelos de outros fabricantes (por exemplo: BMW).

O TITAN ATF 6400 cumpre com os requisitos e é aprovado para a especificação FORD Mercon LV e é recomendado para veículos que requerem um ATF de baixa viscosidade. Estes veículos estão no mercado desde 2008.

Adicionalmente, o TITAN ATF 6400 cumpre com os requisitos de performance do standard Jaso M315 Type 1A-LV criado por fabricantes auto Japoneses. Este standard é recomendado por OEM japonesas para fluidos certificados para transmissões automáticas usadas nestes veículos (por exemplo: Honda, Nissan, …).

PALAVRAS-CHAVE