Ver todas

Back

Fuchs com forte presença técnica e comercial no Expomecânica

8 Outubro, 2021
201 Visualizações

A Fuchs volta a marcar presença no salão Expomecânica, evento que decorre entre 15 e 17 de outubro na Exponor, e que permitirá a esta empresa mostrar os mais recentes lubrificantes, como nos conta André Castro Pinheiro.

É a terceira edição do Expomecânica em que a Fuchs Lubrificantes está diretamente presente, pela “razão principal deste ser um dos maiores pontos de encontro do sector, com mais de 250 expositores e 16.000 visitantes, e por isso uma óptima oportunidade da FUCHS Lubrificantes estar próxima dos seus parceiros e clientes”, começa por referir André Castro Pinheiro, Diretor Divisão Automóvel da Fuchs.

No seu stand de 21 m2, a empresa vai apresentar e disponibilizar os novos catálogos específicos e dedicados a diversos sectores – oficinas, transportadores e agricultura – e também vários produtos da linha de Ligeiros, nomeadamente a gama TITAN GT1 FLEX com inúmeras aprovações nas viscosidades 0W-20, 5W-30 e 5W-40. “Toda a nossa gama de mais de 10.000 lubrificantes e especialidades relacionadas será dada a conhecer pela equipa comercial presente no nosso stand, assim como o serviço de qualidade e proximidade que nos distingue”, afirma o mesmo responsável.

Quanto às expetativas sobre a participação da empresa neste certame, André Castro Pinheiro refere que “o timing é perfeito, pois coincide com o aliviar de restrições, o voltar a uma certa normalidade e a um crescimento previsto da actividade económica. A nossa expectativa é de reforçar a notoriedade e imagem de qualidade que a Fuchs tem vindo a ganhar no mercado, fortalecer a proximidade com os nossos parceiros e também explorar oportunidades de crescimento com novos parceiros que se enquadrem no ADN da Fuchs”.

Para terminar, André Castro Pinheiro diz ainda que “temos um stand com 21 m2, mas mais importante é que estaremos com uma presença muito forte da nossa equipa técnica e comercial durante os três dias do salão. Iremos privilegiar reuniões bilaterais com todos os interessados em conhecer melhor a Fuchs Lubrificantes”.

PALAVRAS-CHAVE