Ver todas

Back

FUCHS renova apoio a Ricardo Teodósio nos ralis

21 Fevereiro, 2024
652 Visualizações

A FUCHS vai permanecer no capot e nas laterais do Hyundai i20 N Rally2 de Ricardo Teodósio e do seu navegador José Teixeira, para o Campeonato de Portugal de Ralis de 2024.

A 20 de fevereiro, a direção da FUCHS recebeu os vencedores do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2023 nas instalações da Maia. É o sexto ano consecutivo da parceria que começou em 2019 com a conquista do primeiro campeonato pela equipa de Ricardo Teodósio.

O CPR 2024 conta com quatro provas de terra, a primeira já no dia 23 de fevereiro em Fafe, e quatro provas de asfalto. As expectativas são que Ricardo Teodósio volte a deixar para trás toda a concorrência. “Estou muito entusiasmado e fortemente motivado para competir com o Team Hyundai Portugal e com imensa vontade de começar o CPR, pois quero lutar para renovar o título de campeão, ainda para mais neste ano de 2024 pelo forte simbolismo que o número 24 representa para mim”, afirma o piloto e sublinha: “Assim, é excelente poder contar de novo com o apoio da FUCHS.”

A parceria com a FUCHS estende-se à oficina do tricampeão na Guia, já que Ricardo Teodósio faz questão de “utilizar os óleos da FUCHS para os meus carros de corrida e do dia-a-dia porque são os melhores óleos do mercado.”

“Para a FUCHS, a parceria tem sido uma aposta ganhadora. Por isso, renová-la é o rumo natural. A dupla Ricardo Teodósio e José Teixeira dá uma excelente visibilidade à marca FUCHS. Faz lembrar o papel fundamental que os nossos lubrificantes têm na performance de cada automóvel, seja em pista de competição, seja na estrada”, sublinha André Castro Pinheiro, diretor da Divisão Automotive da FUCHS Lubrificantes e acrescenta: “A parceria permite-nos também estar próximos dos aficionados pelo desporto e pelos automóveis e viver o espírito de equipa que é outro ponto forte da FUCHS. Somos a marca das oficinas e entendemos os nossos clientes como parceiros, sempre próximos, com consultoria especializada e útil.”

PALAVRAS-CHAVE