Ver todas

Back

Fundo de investimento Crest II – FCR adquire a  FIMAG

23 Novembro, 2022
749 Visualizações

(Atualização 23/11/2022: 11h25m) Através da Autoridade da Concorrência, ficou a conhecer-se que a FIMAG – Importação e Comércio de Acessórios, Lda., foi adquirida (controlo exclusivo) pelo fundo Crest II – FCR, através da sua participada Dualparts II, S.A.

O fundo de capital de risco “Crest II” que se dedica à realização e gestão de investimentos em empresas e dispõe, atualmente, em Portugal, de investimentos nos setores da produção de mobiliário de casa de banho; distribuição grossista de peças e assessórios para automóveis ligeiros, e produção e comércio de acessórios para a prática de todo-o-terreno, caravanismo e autocaravanismo, acaba de adquirir a FIMAG – Importação e Comércio de Acessórios, Lda..

Trata-se assim de mais uma importante aquisição por parte de fundos de investimentos, depois de em junho passada ter sido divulgada idêntica aquisição da Auto Delta.

Refira-se que com esta aquisição a Crest II terá debaixo do mesmo “chapéu” a Auto Delta e a FIMAG. Tal como sucedeu na Auto Delta, também a família Souto, ficou à frente dos destinos da empresa. A partir do momento em que a operação for concluída, Auto Delta e FIMAG irão assumir uma partilha estratégica de negócio.

 

 

PALAVRAS-CHAVE