Ver todas

Back

Galáxia Ultra Prime 10W40 é outra novidade da Galp para pesados

5 Maio, 2021
749 Visualizações

A Galp já tem disponível para o mercado dos veículos pesados o novo Galáxia Ultra Prime 10W40, um produto que cumpre um largo espetro de especificações, sendo um lubrificante adequado para motores que requeiram a performance ACEA E7 (full-SAPS).

Galp Galáxia Ultra Prime 10W40 é um Lubrificante sintético especialmente recomendado para a lubrificação de motores diesel de elevada potência, de aspiração natural ou turbo alimentados, EURO V e EURO VI, operando nas mais severas condições de utilização, em particular quando sujeitos a intervalos de muda de óleo muito alargados (Long Drain).

O seu baixo teor em cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre (Mid-SAPS) torna-o adequado para motores com sistemas de filtração/retenção simples ou mistos do tipo DPF (Filtros de Partículas Diesel), EGR (Recirculação de Gases de Escape) e sistemas de redução do tipo SCR NOx (Redução Catalítica Selectiva de Óxidos de Azoto).

Para além de cumprir os requisitos das especificações low SAPS (ACEA E6/E7/E9 API CJ-4, MB 228.51, MAN M3477, M3271-1, VOLVO VDS-4, SCANIA Low-Ash, RENAULT RVI RLD-3, MTU TYPE 3.1, CUMMINS CES 20081, MACK EO-O PREMIUM PLUS, DEUTZ DQC IV-10 LA, DETROIT DIESEL 93K218, JASO DH-2, CAT ECF-3, ECF-2, entre outras), é igualmente adequado a motores que requeiram a performance ACEA E7 (full-SAPS).

Este produto é especialmente adequado para Clientes com frotas, possibilitando assim reduzir o número de produtos necessários e ajudando numa otimização de stocks e minimização de erros por utilização incorreta de produto.

PALAVRAS-CHAVE