A Galius acaba de lançar uma campanha de venda e de pós-venda que visa intensificar a proximidade deste operador representante da Renault Trucks com o mercado, por via da utilização de provérbios populares.
Aproximar a marca do mercado, dos clientes e dos parceiros é o objetivo da campanha que a Galius acaba de lançar, chamando a atenção, através de provérbios populares bem conhecidos e muito assertivos, para importantes necessidades dos clientes Renault Trucks e, sobretudo, para a importância de contar com um parceiro que lhe garanta rentabilidade e confiança, assim como uma relação profícua de parceria.
A campanha de marketing direto será lançada durante o mês de março e leva aos seus destinatários várias mensagens assentes em provérbios populares bem conhecidos de todos, mas sobretudo os valores e a crescente proximidade da marca.
A Galius integra operações de venda e após-venda da Renault Trucks num total de 9 pontos de serviço em Portugal, sendo 2 de venda e pós venda e os restantes de pós venda, dos quais três são instalações próprias da marca: Mecanibraga (Braga), Galius Vila do Conde, Renacentro (Aveiro), Autoreparadora da Muna (Viseu), Autoreparadora Carlos Rosa (Pampilhosa), Renalopes (Leiria) Galius Santarém, Galius Castanheira do Ribatejo, Sultruck (Olhão).