Ver todas

Back

Gama LEDriving da Osram tem cada vez mais aplicações

18 Março, 2021
366 Visualizações

A Osram disponibiliza soluções de iluminação LED para várias aplicações, desde lâmpadas LED de substituição, a faróis e farolins totalmente LED, até piscas LED de espelho dinâmicos.

Todos estes produtos, com instalação plug & play, pretendem melhorar a iluminação dos veículos e, consequentemente, a segurança para todos os utilizadores da estrada.

As lâmpadas LED de substituição LEDriving podem ser utilizadas para substituir as luzes de médios, máximos, nevoeiro, sinalização ou iluminação interior de halogéneo. Segundo a Osram, são caracterizadas por uma longa vida útil, alta eficiência energética em comparação com as lâmpadas convencionais.

A gama de faróis LEDriving tem homologação ECE e oferece uma solução LED que permite aos condutores atualizar os faróis de halogéneo ou xénon dos seus veículos para a última geração de tecnologia LED. Os faróis LEDriving apresentam material difusor moderno que permite uma distribuição homogénea de luz e ótica não pixelizada, resultando numa melhor visão para o condutor. disponível como Full LED para VW Golf VII, VW Amarok e BMW Série 1 e como solução LED / Xénon para VW Golf VI e Ford Focus 3.

Os novos farolins LEDriving totalmente LED oferecem iluminação homogénea e imediata para o Ford Fiesta MK (luz LED de presença, travão, marcha-atrás e pisca dinâmico) e para o WV Golf VI (luz LED de presença, travão, de nevoeiro e pisca dinâmico).

Os piscas de espelho dinâmicos LEDriving são mais visíveis à noite e durante o dia para os outros utilizadores da estrada. Eles funcionam sincronizados com os faróis e piscas do carro. Além disso, são fáceis e rápidos de instalar. Estão homologados, pelo que não necessitam de registo na documentação do veículo. Estão disponíveis para modelos VW Golf VII, VW Passat B8, BMW F20 e Seat León 5F, Ibiza KJ e Arona KJ, Audi A3 8V e Audi A4 e A5.

PALAVRAS-CHAVE