Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasNova Gear Tronic II da Liqui Moly
Gear Tronic II

Nova Gear Tronic II da Liqui Moly

por

A nova Gear Tronic II da Liqui Moly trata da mudança de óleo das caixas de velocidades automáticas de forma simples. A Gear Tronic II permite também integrar aditivos de limpeza e conservação no serviço.

“Com este equipamento, a mudança de óleo da caixa torna-se uma operação muito simples e deixa de estar reservada a oficinas especializadas”, afirma David Kaiser, chefe da área de Pesquisa e Desenvolvimento na Liqui Moly.

A mudança de óleo das caixas automáticas é incomparavelmente mais complicada do que uma mudança do óleo de motor. Na mudança do óleo de motor, o parafuso de purga é aberto, podendo o óleo escorrer para fora. Ao fazer-se isso na caixa de velocidades automática, muito óleo usado permanece na caixa. A Gear Tronic II permite trocar todo o óleo da caixa de velocidades. Em função do veículo, o acesso faz-se através do tubo de inserção da vareta de medição, através das ligações de tubo flexível no radiador do óleo da caixa de velocidades ou diretamente na caixa.

A purga e o enchimento em simultâneo da caixa, procedimento muito sensível, realiza-se de forma totalmente automática e não precisa de ser vigiado. A condução pelo menu através de ecrã tátil é computadorizada e especialmente intuitiva.

Para facilitar o trabalho do mecânico, a Gear Tronic II inclui uma base de dados de veículos que indica o óleo de caixa necessário para o respetivo veículo e a quantidade de enchimento. Isto facilita o trabalho diário, impedindo erros e reclamações caras.

Nº de visitas: 76 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com