Ver todas

Back

GKN na Automechanika com conceito “One Brand”

5 Setembro, 2018
986 Visualizações

A GKN Aftermarket irá estar presente na Automechanika, com um stand concebido para transmitir a amplitude da experiência do Grupo GKN. O tema principal é a estratégia “One Brand” dentro do aftermarket, que agora une as marcas estabelecidas globalmente sob o a GKN Driveline.

Essa presença também representa um claro compromisso com a Automechanika e marca o retorno da GKN a Frankfurt após uma ausência de seis anos.

“Não há plataforma melhor para os negócios de OEM e pós-venda”, afirma Frank Hürter, Diretor Comercial da Automotive Aftermarket. “A tecnologia de powertrain está a mudar a um ritmo acelerado. E com tantas inovações em seus negócios de OEM, a GKN é um grande contribuinte para essa mudança. No nosso stand, os retalhistas e oficinas terão a oportunidade de ter uma visão sobre as tecnologias com as quais estarão a lidar, em breve, no seu dia-a-dia”.

Um carro de corrida de Fórmula E será um dos destaques no stand da empresa. A GKN está a trabalhar com a Panasonic Jaguar Racing para tornar o I-TYPE 2 mais rápido. Além disso, a GKN também está comprometida com outros processos de produção, para melhor responder às necessidades futuras da indústria automóvel. Embora esses produtos sejam puramente para aplicações OE, outas inovações da GKN estão agora também disponíveis como peças de reposição, tais como o eixo estriado de esferas e as juntas Countertrack.

PALAVRAS-CHAVE