A Glassdrive desenvolveu a plataforma Glassboker, que mais não é do que uma ferramenta digital que visa simplificar o processo de sinistros relativamente à Quebra de Vidros.
A simplificação dos processos corresponde a uma necessidade atual, uma vez que com a sua implementação advêm ganhos de produtividade para as organizações. Foi com este fim que a Glassdrive desenvolveu a plataforma Glassbroker, a nova ferramenta digital da Glassdrive para simplificar o encaminhamento de sinistros de Quebra de Vidros por parte dos seus parceiros.
Com o Glassbroker bastará um simples clique para a Glassdrive contatar de imediato o automobilista da viatura, prestando-lhe todo o apoio e assistência e simplificando, desta forma, o processo de sinistro para todos os intervenientes.
A utilização da plataforma é bastante intuitiva e bastará a inserção do contacto telefónico e nome do automobilista para iniciar o processo de Quebra de Vidros. Além destes dados, existe a possibilidade de inserção de mais elementos, tais como os dados inerentes à viatura e o respetivo seguro automóvel.
Através do Glassbroker poder-se-á, de igual modo, consultar o desenvolvimento do processo de Quebra de Vidros até à sua conclusão garantindo, assim, uma gestão e acompanhamento muito próximo e profissional deste processamento.
Uma aplicação responsiva que, por isso, poderá ser utlizada através de diferentes suportes digitais, resultando numa utilização rápida e eficaz.