Ver todas

Back

Glassdrive realiza acções solidárias e abre novo centro em Fátima

8 Maio, 2020
1686 Visualizações

A Glassdrive agradeceu e prestou homenagem aos bombeiros nacionais pelo contributo dado no combate ao Covid-19. Simultaneamente ofereceu computadores a diversas escolas.

Neste sentido e no âmbito da sua politica social e de apoio foi entregue um donativo sob a forma de equipamentos de proteção e segurança a Corporações de Bombeiros, um pouco por todo o país. São exemplo disso as corporações da Aguda, Avintes, Crestuma e Mafra.

OFERTA DE COMPUTADORES A ESCOLAS

Com as escolas encerradas por causa da pandemia de covid-19, a solução tem passado pelo ensino à distância. Contudo, esta é uma solução que está longe de ser simples e de acesso universal, uma vez que muitos alunos não têm computadores e internet para acompanhar este tipo de aulas.

Tendo conhecimento da existência de uma necessidade especifica na população estudantil, especialmente em famílias carenciadas a Glassdrive doou ao Agrupamento de Escolas Sophia Mello Breyner – Vila Nova de Gaia – equipamentos informáticos usados, que apesar de já não servirem à empresa, têm condições para ser utilizados pelos alunos no ensino à distância.

Esta iniciativa da Glassdrive soma-se a outras semelhantes que estão a ser tomadas um pouco por todo o país e que, garantidamente, irão ajudar muitas crianças que de outra forma não teriam acesso ao novo método de ensino.

Se uma sociedade se organizar ao redor da solidariedade, haverá menos desigualdades sociais e todos se sentirão mais próximos uns dos outros.

NOVA ABERTURA EM FÁTIMA

Através da Salivauto – Importação, Exportação e Comercialização de Pneus, Lda, situada na Rua do Covão Grande – Loureira (em Santa Catarina da Serra), a Glassdrive acaba de abrir mais um centro de substituição e reparação do vidro.

PALAVRAS-CHAVE