Ver todas

Back

Globauto apresenta novas baterias de arranque Porbat na Expomecânica

16 Março, 2023
629 Visualizações

À PÓS-VENDA, Fábio Fontes, da Globauto, indica os detalhes da primeira presença da empresa na Expomecânica.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023? Sendo uma empresa em constante desenvolvimento e o mercado dinâmico, a Globauto,Lda achou importante estar presente na Expomecânica 2023. Temos o intuito de promover produtos já comercializados mas também dar a conhecer novos produtos. Obviamente, e não faria sentido de outra maneira, outro objetivo principal desta participação é dar a conhecer a empresa a quem ainda não a conhece e com isso poder angariar novos clientes e novas parcerias para o futuro!

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Além de novidades várias em pontos estratégicos, iremos apresentar por exemplo os novos Sistemas de Travagem APOLLO RACING da EBC BRAKES, novas Soluções em Barras Tejadilho CRUZ e também a nova gama de baterias de arranque marca PORBAT.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Além de dar a conhecer os serviços de acompanhamento, implementação de produto e pós-venda da Globauto,Lda, iremos apresentar uma enorme e variada gama de produtos como por exemplo: ENGATES DE REBOQUE, BARRAS TEJADILHO, PORTA BICICLETAS, TAMPÕES RODA, TAPETES, JANTES, PLACAS RECTRORREFLECTORAS, MATRÍCULAS, CAPAS VOLANTE, MOCAS DE ALAVANCA, CHUVENTOS, REBOQUES, ANTI ROUBOS JANTE, ANTENAS, AMBIENTADORES, LÂMPADAS LED & XÉNON, BATERIAS, CALÇOS E DISCOS DE TRAVÃO, ESCOVAS LIMPA VIDROS, entre outros!

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Sendo a nossa primeira participação na Expomecânica, temos claro uma boa expectativa e esperamos poder colher frutos desta participação. Esperamos fazer sentir a nossa presença e dar a conhecer um pouco mais da Globauto, Lda aos profissionais do ramo automóvel. No atual contexto de mercado devido aos fatores externos que se têm feito sentir desde a pandemia de 2020 até à atual guerra na Ucrânia, faz com que a Globauto, Lda tenha como objetivo ser parte da solução e ajudar todos os profissionais para que também eles possam prosperar e continuar a trabalhar mesmo em contextos desfavoráveis como o atual.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand apresenta 3 frentes com um total de 24m2 .

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)? Iremos certamente providenciar o máximo de informação possível através de pequenas reuniões e conversas ao longo de toda a exposição no próprio stand.

PALAVRAS-CHAVE