Ver todas

Back

Goodyear preparou conteúdos para apoiar as oficinas

21 Abril, 2020

Através da plataforma “Preparados, prontos… GO!” a Goodyear quer dar apoio aos negócios dos seus clientes de modo a prepararem-se melhor para o regresso à “normalidade”, após o Covid-19. Esta plataforma (preparadosprontosgo.pt) está em português e inclui vídeos com conselhos de marketing, tendências de mercado, novas oportunidades e muitos outros temas de interesse.

 

Nestes momentos em que a distância social se impõe entre as pessoas, a Goodyear quer estar mais perto do que nunca daqueles a quem fornece os seus produtos. Com este objetivo, é lançada a plataforma ‘Preparados, prontos… GO!’, ativa em Espanha desde quarta-feira, 15 de abril, e em Portugal desde terça-feira, 21 de abril.

Através de vídeos explicativos sobre diversas temáticas, publicados a cada quarta-feira e quinta-feira, o seu propósito é servir de guia e suporte para que, quando chegar o momento de retomar a atividade, os negócios estejam mais preparados do que nunca.

Perante este desafio, em que muitos dos fornecedores viram-se obrigados a encerrar temporariamente, a Goodyear quer dar o seu apoio às oficinas. Nas palavras de Mario Recio, Diretor Geral Consumer Goodyear Iberia: “Estamos num momento que nunca antes tínhamos vivido. Tendo em conta esta situação extraordinária, na Goodyear queremos estar mais perto do que nunca dos nossos clientes, para servir-lhes de apoio. Por isso, lançámos esta nova plataforma, em que partilharemos conteúdos muito práticos, preparados com alguns dos principais profissionais e referências do sector. Esperamos que esta oportunidade sirva de ajuda e inspiração para poder enfrentar o regresso à atividade de negócio com mais força. Ao mesmo tempo, gostaria de destacar e agradecer o grande trabalho levado a cabo pelas oficinas durante esta crise, apoiando os nossos serviços de saúde, transportadores, forças da ordem, cuidadores… contam com toda a minha admiração”.

Alberto Villarreal, Diretor Geral Commercial Iberia, também sublinha: “A Goodyear é uma empresa com mais de 120 anos de história. Al longo desse tempo, passámos por duas guerras mundiais, e por inúmeras crises globais e locais, e de todas elas saímos com aprendizagens que nos permitiram ser mais fortes ao encarar o futuro, e ser uma marca líder a nível mundial, como hoje somos. Estamos convencidos de que esta situação que vivemos atualmente, devido ao impacto da COVID-19, não será diferente das anteriores. Por isso, queremos estar ao lado dos nossos clientes com a plataforma “Preparados, prontos… GO!”, oferecendo-lhes um conteúdo valioso, informação e assessoria, que lhes permitirá regressar à atividade com êxito quando esta situação comece a normalizar-se. É apenas um gesto mais que reforça o compromisso mútuo entre a Goodyear e os milhares de clientes de oficinais e distribuidores que não deixaram de confiar em nós ao longo de todo este tempo”.

A plataforma inclui conteúdo formativo relativo a diferentes disciplinas. Desde técnicas de marketing a tendências de mercado ou novas oportunidades de negócio. Por outro lado, também responde, através de diversas mensagens em formato de vídeo, às dúvidas que possam ser geradas por esta situação de incerteza, desde temas legais a outros de caráter mais prático. Todo o conteúdo estará disponível na páginas da Internet preparadosprontosgo.pt.

 

PALAVRAS-CHAVE