Ver todas

Back

Goodyear apresenta novo pneus para veículos comerciais na Solutrans

22 Novembro, 2023
247 Visualizações

A Goodyear está a apresentar, no salão Solutrans, em Lyon, o seu pneu para veículos comerciais KMAX S & D GEN-2 de 17,2” e 19,5”, para eixos direcional e de tração.

Com uma maior eficiência de combustível, o novo KMAX GEN-2 contribuirá para reduções de custos e melhoradas autonomias em diferentes aplicações, também para veículos elétricos.

A Goodyear está a melhorar a sua gama de produtos, em resposta à evolução das exigências do mercado, com a crescente necessidade de veículos de baixas emissões, e o aumento da popularidade de sistemas de propulsão alternativos, a marcarem o ritmo.

Adicionalmente, muitas empresas de transporte continuam em busca de durabilidade e de um desempenho fiável em diversas condições meteorológicas. Estão, também, interessadas em potenciais poupanças de custos e nos benefícios da sustentabilidade, bem como no aumento da autonomia dos veículos elétricos.

Os novos pneus Goodyear KMAX GEN-2 S & D de 17,5″ e 19,5″ são a escolha ideal tanto para veículos convencionais como elétricos, por permitirem melhorar a eficiência dos pneus para um maior rendimento. Estes pneus proporcionam a robustez e a fiabilidade pelas quais a gama é conhecida, juntamente com algumas novas características, pensadas para levar as frotas ainda mais além.

As novas medidas têm por base a comprovada tecnologia KMAX, em combinação com robustas construções de carcaça, e um desenho otimizado da banda de rolamento, juntamente com:

  • Melhorada eficiência de combustível (os pneus Goodyear KMAX GEN-2 S & D de 17,5″ e 19,5″ têm a etiqueta C para Eficiência de combustível)
  • Preparados para Propulsão Elétrica
  • Elevado rendimento quilométrico em todas as aplicações
  • Versatilidade funcional num amplo leque de serviços: do transporte de Longo Curso ao Tráfego Urbano
  • Durabilidade em condições de serviço adversas e em climas extremos
  • Prestações invernais e capacidade de tração ao longo de toda a vida útil do produto, em conformidade com as normativas novas e futuras

PALAVRAS-CHAVE