Durante a convenção digital “ASER em Directo”, o Grupo anunciou que pretende aumentar a sua presença em Portugal, através da dinamização da Rede de oficinas ASER Auto, assim como através da captação de novos parceiros.
Durante o evento, transmitido em “streaming” a partir de uma plataforma desenvolvida pela ASER, José Luís Bravo, Diretor Geral do Grupo, apresentou alguns dados indicativos sobre a atitvidade da ASER em 2020 e apresentou algumas previsões de mercado para 2021.
A novidade foi o “PLAN 50”, um conjunto de estratégias que a ASER está a implementar, com foco na inovação, no aumento do negócio e na proximidade. Este plano estratégico inclui um plano de crescimento e desenvolvimento do negócio do Grupo em Portugal, através do aumento do número de associados (a ASER conta atualmente com a Samiparts, a Humberpeças e a N Peças no nosso país), assim como através da dinamização da rede oficinal ASER Auto.
Apresentado pela jornalista Raquel Martínez, o programa combinou entrevistas e reportagens com oradores reconhecidos, análises do setor, humor, música e entretenimento.
Mais informações no website da ASER.