Ver todas

Back

Grupo ASER realizou IV Convenção e já com presença portuguesa

19 Novembro, 2019

Com mais de 130 participantes, entre parceiros e fornecedores, o Grupo ASER celebrou, recentemente em Sevilha, a sua IV Convenção.

As atividades realizadas permitiram estreitar o vínculo entre parceiros e fornecedores, aprofundando as relações comerciais e pessoais num ambiente mais descontraído do que o habitual e transmitindo os valores que norteiam a maneira de fazer ASER: proximidade, comunicação, inovação e transparência.

Como novidade, a primeira tarde da Convenção começou com “speed meetings” entre parceiros e fornecedores. Por mais de três horas, cada um dos fornecedores se reuniu em sessões de quinze minutos com cada um dos parceiros da ASER.

Para José Luis Bravo, diretor geral da ASER, “com apenas três anos de experiência, a ASER já se tornou um grupo de referência no mercado, no qual gostamos de fazer as coisas de maneira diferente e sempre alinhada com nossos valores: Proximidade, Comunicação, Inovação e Transparência. A Convenção tornou-se um espaço de trabalho mais amplo, no qual os parceiros e a administração de nossos principais fornecedores puderam-se conhecer melhor e lidar com os problemas do dia a dia de maneira mais descontraída e, sempre, procurando soluções. O trabalho realizado pelo Grupo nesses três anos torna-o atraente para novos membros que desejam ingressar no projeto ASER”.

Max Margalef, Presidente da ASER, também destacou o trabalho do Grupo nestes anos. “Hoje somos 42 parceiros, com cerca de 90 pontos de venda e presença em Espanha e Portugal, e fazemos parte do Nexus. Mas chegar aqui não teria sido possível sem o trabalho da equipa liderada por José Luis, o apoio total dos fornecedores e o envolvimento absoluto de todos os parceiros que acreditam no projeto deste grupo. A Convenção do Grupo é o reflexo adicional do trabalho realizado ao longo do ano, no qual os três pilares deste projeto, equipe, parceiros e fornecedores, trabalham na mesma linha e com objetivos comuns, buscando sempre a inovação, graças à comunicação constante, a proximidade de todos e o trabalho com total transparência. Mais um exemplo da nossa maneira de trabalhar, que às vezes surpreende até os próprios fornecedores”.

 

PALAVRAS-CHAVE