Ver todas

Back

Grupo Filinto Mota com nova oficina Mitsubishi e Fuso Canter na Maia

26 Agosto, 2019
1484 Visualizações

No início do ano, o Grupo Filinto Mota apresentou a nova concessão da Mitsubishi e Fuso Canter na Maia e inaugura, agora, nas mesmas instalações, uma oficina de 400m2 dedicada à reparação dos produtos destas marcas.

A nova Oficina Mitsubishi e Fuso Canter disponibiliza todos os serviços após-venda como reparação, revisão e manutenção, realizados por profissionais certificados pelas marcas de forma a preservar o desempenho, conforto, segurança e a garantia dos veículos.

Para Pedro Caride, Diretor da Unidade Filinto Mota Car Retail, “a nova concessão Mitsubishi e Fuso Canter localizada na Maia vem colmatar uma lacuna identificada no mercado, nomeadamente nos concelhos da Maia, Santo Tirso, Valongo, Trofa e Vila do Conde. Nestes concelhos, à semelhança do que se verifica na globalidade do país, o tecido empresarial é maioritariamente composto por pequenas e médias empresas que apresentam necessidades bastante específicas, às quais pretendemos responder com um serviço de qualidade, confiança e proximidade associado ao know-how acumulado pelo Grupo Filinto Mota desde 1934.”

Com mais de 85 anos de experiência no setor automóvel, o Grupo Filinto Mota assume a concessão de marcas de renome do mercado, nomeadamente, Peugeot, Citroën, DS Automobiles, Honda e agora Mitsubishi. Para além dos espaços oficiais das marcas, o Grupo Filinto Mota conta, ainda, com diversos stands de viaturas usadas e semi-novas multimarca e uma vasta rede de serviços após-venda constituída por oficinas das marcas representadas, oficinas Bosch Car Service, oficinas Eurorepar Car Service e oficinas multimarca.

Segundo Gualter Mota Santos, CEO do Grupo Filinto Mota, “a abertura da nova concessão Mitsubishi e Fuso Canter enquadra-se no plano estratégico de crescimento a longo prazo do Grupo e permite, por um lado, diversificar e complementar a oferta disponibilizada aos nossos clientes e, por outro, capacitar o Grupo Filinto Mota no sentido de dar resposta a novos segmentos de mercado.“

Mais informações www.filintomota.pt.

PALAVRAS-CHAVE