Ver todas

Back

Grupo Motorpartner nasce no aftermarket português

4 Março, 2022
2092 Visualizações

Acaba de ser formado em Portugal o novo grupo Motorpartner. Este grupo resulta da associação dos accionistas Alecarpeças, A. Vieira, Fimag e HBC, todos eles membros da TEMOT Internacional no nosso país.

Com um volume de vendas global em 2021 superior a 54.000.000 Euros este novo grupo, torna-se num dos principais players do aftermarket em Portugal com presença, no segmento de ligeiros e pesados.

Os acionistas do grupo Motorpartner são empresas com uma longa tradição, elevada reputação e forte presença no aftermarket Português, que resultado de um claro alinhamento estratégico agora se unem para garantir as melhores ferramentas que permitam manter a trajetória de crescimento dos últimos anos e responder aos desafios futuros.

Mantendo a independência empresarial dos seus acionistas, o grupo Motorpartner terá como principais objetivos o aprofundar das parcerias estratégicas com os seus principais fornecedores, desenvolvimento de novos conceitos e criação de sinergias na área da informática.

No seu conjunto, os quatro acionistas têm 22 pontos de venda, 253 funcionários, uma área de armazenagem acima dos 50.000 m2 e mais de 120.000 referências em stock.

 

PALAVRAS-CHAVE