Ver todas

Back

Grupo Soledad com o maior stock de pneus para elétricos

5 Outubro, 2022
269 Visualizações

O Grupo Soledad, grossista de pneus que opera em Espanha e Portugal, refere em comunicado que se converteu no primeiro e mais completo especialista na distribuição de pneus para veículos elétricos na Península Ibérica.

As vendas de pneus para veículos elétricos crescerão intensamente na Espanha e Portugal nos próximos anos e o Grupo Soledad, em colaboração com a Hankook, quer que suas oficinas aproveitem esta oportunidade de negócio com um produto particularmente lucrativo neste momento.

Para tal, a empresa, antecipa mais uma vez o futuro reforçando a sua estratégia de produtos e serviços com o maior investimento feito até à data por um distribuidor espanhol em stock de pneus para veículos elétricos e formação específica para as suas equipas comerciais.

Hoje, a montagem de pneus para veículos elétricos, de maior valor unitário, apresenta uma rentabilidade adicional mais do que interessante em relação aos pneus para veículos a combustão. É também um tipo de pneu que funciona em condições muito específicas, como o maior peso médio dos veículos elétricos ou o impacto que o torque instantâneo de potência tem sobre eles, que promovem maior desgaste. Em suma, constituem uma atraente oportunidade de negócio.

A par do significativo investimento realizado pelo Grupo Soledad no stock de pneus para veículos elétricos para os três novos modelos Hankook (ION S, ION SX e Ventus S1 evo3 ev), a empresa elaborou um plano de marketing específico.

Um plano com uma clara vocação de serviço à oficina que inclui a qualificação da sua equipa comercial, presente em toda a Espanha e Portugal, com conhecimento das características deste produto para ajudar a oficina a aproveitar todo o seu potencial de mercado.

Para facilitar a identificação desse tipo de pneu pelos clientes, sua apresentação na plataforma de e-commerce B2B da empresa também foi atualizada com um ícone de veículo elétrico.

Por fim, e por ocasião do lançamento desta nova gama, o Grupo Soledad vai incentivar a aposta no futuro das suas oficinas de clientes com uma oferta atrativa: por cada compra de quatro pneus, será entregue um cartão de 30 euros para recarga elétrica nas estações de serviço.

Com este investimento, o Grupo Soledad reafirma o seu compromisso com o futuro com oficinas em Espanha e Portugal, tornando-se o primeiro e mais completo distribuidor especializado de pneus para veículos elétricos.

PALAVRAS-CHAVE